domingo, 1 de março de 2009

Karla Souza envia a imagem e conta:



“Estive no Vale do Capão na Chapada Diamantina/BA, e tirei diversas fotos do local. Uma delas chama a atenção por um “ponto” que aparece próximo ao morro conhecido como Morrão”.
Para nós, devido à baixa resolução, será difícil confirmar uma identificação do objeto, mas muito provavelmente seria apenas um pássaro. Esta também é a provável identificação do curioso objeto nesta outra imagem, enviada por Francisco Miguel Michelli Junior:

Ele também nos enviou mais duas imagens com outros objetos não-identificados: P1020793.JPG e P1020797.jpg. Todos os objetos podem ser pequenos e próximos da lente, como comentado no artigo sobre a câmera Photoshop, câmeras digitais possuem um grande campo de profundidade, e objetos próximos da lente ainda podem surgir com alguma definição.



2 comentários:

  1. Ola Demétrius gostaria de poder utilizar algumas fotos do seu blog, no meu blog. navenachapada.blogspot.com pois as fotos que tenho não posso publicar por estar aguardando para lançar no meu livro fico grato PauloGGusmão.

    ResponderExcluir
  2. No dia 31/12/17 em um passeio pela vila de Igatu, em Andaraí, conversando com um morador local, soube que quase todo dia, por volta da 19:00hs tem aparecido luzes no céu por lá. O morador afirmou ser ovnis.

    ResponderExcluir